Fale Conosco

O número de assaltos a bancos superou a barreira da centena, com o registro de uma invasão da agência bancária do Bradesco de Aguiar (420 Km de João Pessoa), na madrugada desta sexta-feira. Segundo dados levantados pelo Sindicato dos Bancários, são 101 ocorrências registradas ao longo de 2014, praticamente uma a cada três dias.

Durante esta madrugada, cinco homens invadiram a agência e detonaram os caixas eletrônicos. Após explodirem os terminais, eles ainda estabeleceram o pânico na cidade, com vários disparos, e até mesmo uma viatura da PM estacionada nas proximidades foi atingida pelos bandidos. A cidade é guarnecida por apenas dois policiais, que não conseguiram agir contra os assaltantes.

Na saída da cidade, os bandidos ainda incendiaram um automóvel. A quantia roubada pelo grupo não foi divulgada pela polícia. Mais em www.folhadovaleonline.com.br.

Escalada de assaltos – A Paraíba tem se apresentado com o um dos Estados onde mais se registram assaltos a bancos. Em 2011, foram registradas 62 ocorrências. No ano seguinte, em 2012, foram 63. Mas, no ano passado, em 2013, foram 129 registros. Nos primeiros dez meses de 2014, o número superou 100 no registro de ocorrências.

Assalto a bancos Out2014 numeros

BHM