Fale Conosco

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda(MDB) , exonerou nesta terça-feira (27), de forma coletiva, todos os ocupantes de cargos comissionados da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Patos. O prefeito também suspendeu concessões de gratificações, licenças para tratar de interesses particulares e diárias.

Todos esses atos foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do município. A decisão, segundo o decreto municipal, tem como objetivo alcançar os índices toleráveis preconizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

O prefeito diz no decreto que levou em consideração “a necessidade de adoção de medidas administrativas imediatas, para redução de despesas com pessoal, que é dever do administrador defender e zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços em prol da comunidade”.

Ivanes foi eleito presidente da Câmara de Patos na última sexta-feira e assumiu também a prefeitura interina do município, que já teve três prefeitos em menos de quatro anos e o o eleito pelo voto popular, Dinaldo Filho, pode voltar a qualquer momento.

Da redação