Fale Conosco

“Levantem a bandeira de vocês. E grite PSDB. O povo não pode esquecer, porque ele cuida da gente. Cássio, Cássio, Cássio, a Paraíba quer você à nossa frente”.

Foi cantando um jingle de sua composição, antes de passar o microfone para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que a aposentada Maria Diniz, de 68 anos, conhecida como Neném, recepcionou a chapa majoritária da Coligação A Vontade do Povo em Cubati.

Na companhia dos candidatos a deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e Caio Roberto (PR), que concorre à reeleição, o tucano saudou a população e se mostrou emocionado com as demonstrações de carinho em pleno sol do meio-dia.

Em um desses gestos, Cássio recebeu um quadro com uma foto ainda da campanha a deputado estadual do poeta, ex-senador, deputado e governador Ronaldo Cunha Lima.

“Isso me emociona porque o poeta trabalhou por essa terra. Assim como nós também trabalhamos. Trouxemos obras de pavimentação de ruas, trabalhamos na infra-estrutura de rede de esgoto, fizemos parcerias com a prefeitura. E agora, mais experiente, quero contribuir ainda mais com a região”, pontuou o senador, ladeado pelo ex-prefeito Naldo Vieira e Ronnie Fernandes, presidente do PSDB local.

No caminho de Cubati até Seridó, a Carreata da Vitória recebeu as comitivas dos candidatos a deputado Benjamim Maranhão (SDD/federal) e Olenka Maranhão (PMDB/estadual).

Já em Pedra Lavrada, onde o ex-prefeito Tinan Porto (PSD) e o vereador Jojó Melo (PTB) os esperavam, Cássio e Wilson foram recebidos calorosamente pelo povo da Terra do Minério.

Incorporaram a comitiva os concorrentes a uma vaga na Assembleia Legislativa Renato Gadelha (PSC) e João Corujinha (PSDC).

Cássio recebeu da população reclamações de que faltam médicos na cidade e assumiu o compromisso de melhorar o tratamento do Governo do Estado com a saúde caso eleito no dia 5 de outubro.