Fale Conosco

A ex-secretária do Estado Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), que foi oficializada no último domingo (13) como candidata do partido à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, participou na noite desta segunda-feira (14) da convenção municipal do Solidariedade, presidido na cidade pelo professor Odenilson Medeiros. A solenidade também contou com a participação do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Na oportunidade, Ana Cláudia recebeu, de forma oficial, o apoio do partido e dos postulantes à Câmara Municipal. Durante a convenção, todos os candidatos a vereador presentes declararam apoio à sua candidatura. O Solidariedade terá 35 candidatos à Câmara nas eleições deste ano, sendo 11 mulheres e 24 homens. “Saímos aqui unidos em torno desse projeto que é o melhor para Campina”, disse o professor Odenilson.

Segundo o professor Odenilson, o histórico de Ana como gestora nos cargos que ocupou e sua condição de mulher simples, humilde e que se importa com todos contribuem para que Campina tenha uma prefeita sintonizada com as reais necessidades da população.

“Ana Cláudia é uma mulher simples, humilde, que conhece a realidade de Campina e do seu povo. Temos absoluta certeza de que, com Ana na Prefeitura, a cidade receberá o cuidado que os campinenses merecem, o mesmo cuidado de uma mãe com seus filhos. Saímos aqui unidos em torno desse projeto, que é o melhor para Campina”, reafirmou o professor Odenilson.

Ao receber o apoio, Ana Cláudia agradeceu ao professor e ao presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior. “Estou muito honrada em receber o apoio de todos os integrantes do Solidariedade aqui presentes, o que aumenta a nossa responsabilidade e o nosso desejo de que Campina tenha um novo olhar, neste novo momento que iremos vivenciar a partir de janeiro”, afirmou Ana.