Fale Conosco

Como agenda extremamente concorrida, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) vem atendendo todos os convites dos correligionários para levar sua mensagem aos eleitores espalhados em diversas regiões da Paraíba. 
Em Casserengue, o deputado surpreendeu aos eleitores quando convidado pelo líder político, Antônio Idalino, Raniery subiu em um banco de praça e falou de uma minúscula caixa de som. 
Antônio Idalino, que tem pretensões políticas locais, disse que ao conhecer o deputado Raniery, quando discursava na cidade de Solânea, aprovou seu método de fazer política. “Conheci seu trabalho, vi humildade e simplicidade em Raniery e, isso me levou a apoia-lo” declarou a liderança.  
Sob uma árvore, atendendo o chamamento do ex-vereador Gordo,  Raniery levou sua mensagem aos leitores na cidade de Areia. “Sou um deputado do Brejo. Como todo brejeiro gosto de povo, de estar no meio do povo e, é aqui que todos podem conhecer meu trabalho em defesa da Paraíba”, discursou o deputado. 
Depois de fazer um discurso empolgante em Guarabira, Raniery foi até o Riachão, onde recebe o apoio do ex-prefeito Paulo Viana para participar de um arrastão na principal rua da cidade. 
Em meio a uma multidão, Raneiry reassumiu seu compromisso de trabalho com a população de Dona Inês. Mantendo o costume, o deputado mostrou sua preferência de falar perto das pessoas. 
Raniery participou de uma carreata e comício, um dos maiores eventos políticos já realizados em Dona Inês. O parlamentar foi recebido em praça pública pelo povo e pelas lideranças, o empresário Clodoaldo e Sérgio Almeida, filho do ex-prefeito Luis José, que também hipoteca seu apoio ao projeto de reeleição do deputado. 
“Aprendi a fazer política como meu avô Antônio Paulino, como meus pais Roberto e Fátima. Foi no meio do povo que eles me ensinaram a estar. No meio do povo é a melhor oportunidade de levar ao conhecimento do povo o meu trabalho”, disso o deputado.