Fale Conosco

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT), condenou a postura de Anísio Maia frente ao pedido de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho. Em uma carta lançada nesta quinta-feira (8), a petista afirmou que a decisão de Anísio em judicializar a questão interna só serviu de linha auxiliar do governo e da direita.

Na quarta-feira (8), a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu propor intervenção do diretório municipal da sigla em João Pessoa. O documento foi assinado pela presidente nacional, a deputada Gleisi Hoffmann.

A carta desta quinta foi emitida após Anísio se manifestar sobre o pedido de intervenção nacional no diretório municipal. O candidato questionou, nesta quinta-feira (8), os motivos de sua candidatura causar medo. “Essa minha candidatura está fazendo tanto medo assim? Por que esse povo tem tanto pavor da minha candidatura que tem como objetivo dialogar com a cidade de João Pessoa e apresentar propostas reais de mudança”, afirmou.

Confira a nota do PT nacional:

“Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso.”

Partido dos Trabalhadores
Gleisi Hoffmann