Fale Conosco

Na reta final da grande carreata da vitória, que foi realizada durante todo domingo (28) pelas ruas de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” pediu o empenho da militância para consolidar a vitória que poderá libertar a Paraíba, já no primeiro turno das eleições. A solicitação foi feita durante um comício relâmpago no bairro da Liberdade.

“Vamos trabalhar para consolidar nossa vitória já no primeiro turno das eleições. Vamos batalhar, conquistar os indecisos e trazer aqueles que estão votando do outro lado para votar conosco. Vamos à vitória, Campina!” – pediu o tucano.

Após mais de 10 horas de carreata, Cássio, Wilson Santiago (PTB), que pleiteia uma vaga no Senado Federal, além dos candidatos a deputado estadual e federal ainda tiveram pique para mais festa.

O encerramento da grande carreata da vitória foi no bairro do Catolé, no encontro entre as Ruas Elpídio de Almeida e Prefeito Francisco Camilo, onde houve a dispersão.