Fale Conosco

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, participou de uma sabatina com 22 empresários da construção civil, associados ao Sinduscon PB, na cidade de Campina Grande, na noite desta segunda-feira (4). Foram três horas de debate onde o socialista teve a oportunidade de responder questões sobre diversos setores e também apresentar suas propostas de governo.

Durante o debate, João Azevêdo mostrou total preparo e conhecimento sobre os temas abordados como infraestrutura, educação, segurança, economia, entre outros assuntos. Segundo o presidente do Sinduscon PB, Hélder Campos, os empresários ficaram satisfeitos com o debate.

“O pré-candidato João Azevêdo mostrou que tem bastante experiência no que faz. Conversamos sobre os investimentos realizados no nosso estado e ele também apresentou algumas propostas do seu plano de governo. Já propomos um outro debate mais aprofundado durante a campanha eleitoral e ele já se colocou à disposição para participar”, disse Hélder.

João Azevêdo explicou para os empresários que a Paraíba, graças aos investimentos realizados na infraestrutura viária e nos recursos hídricos, as cidades passaram a ter uma nova realidade, recebendo novas empresas, e que, consequentemente, ocasionou a geração de emprego e renda. Segundo Azevêdo.

“Foi um encontro extremamente produtivo, uma sabatina que teve três horas de duração, onde eu tive a oportunidade de responder a todos os assuntos que foram tratados. Falamos sobre a nossa visão e projetos para às áreas de segurança, habitação, saúde, infraestrutura e etc. Enfim, o debate foi qualificado e estarei à disposição para os próximos encontros”, explicou João.

Acompanharam João Azevêdo durante o debate, os pré-candidatos a deputado federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e Nonato Bandeira (PPS), além do pré-candidato a deputado estadual, Artur Bolinha (PPS).