Fale Conosco

A reação espetacular da militância venezianista fez a diferença nessa reta fina da campanha e Campina Grande e as pesquisas tradicionais já não são mais confiáveis por não captarem o calor humano das ruas na velocidade que emanam . Romero pode até tá na frente de Tatiana, mas desconsiderem os métodos tradicionais de abordagem científica, pois o coração está na ponta chuteira chutando até de bicudo para virar o jogo.

Se vencer será por pouco, se perder será por pouco. A novidade não é Romero liderar, pois desde a morte de Ronaldo ele assumiu a ponta. O inusitado é uma candidatura desacreditada dentro do próprio grupo do prefeito Veneziano reagir e brigar de igual para igual ao apagar das luzes.

 

Estive nas caminhadas vermelha e vi a emoção aflorando quando tocava ” meu coração é vermelho”. Observei vontade mesmo que tardia do eleitor de Veneziano querendo manter nas mãos do grupo o destino de Campina.

É claro que essa militância deveria ter aparecido antes, mas havia se dispersado entre as candidaturas de Guilherme, Alexandre e Daniella. Agora todos se unirão nas ruas no vencer ou vencer.

Neste domingo podem esperar de tudo, inclusive uma virada espetacular de Tatiana e Bruno Roberto.