Fale Conosco

Em reunião realizada nesta segunda-feira (17), a mesa diretora da Câmara Municipal de Bayeux definiu detalhes para a realização da eleição indireta. Os vereadores confirmaram que vão cumprir o prazo de 48 horas determinado pelo judiciário e realizar a eleição nesta quarta-feira (19), às 10h.

Mesmo sem a presença do presidente do poder legislativo bayeuxense, Inaldo Andrade, que também concorre no pleito, os membros deram continuidade ao rito, com os trabalhos da Casa sendo assumidos pelo vice-presidente Uedson Luiz Silva (Uedson Ureia), com as presenças dos vereadores Lico e Netinho.

Ficou determinado um novo cronograma. O presidente Inaldo Andrade deverá apresentar até às 10h desta terça-feira (18) o nome do vice que irá compor a sua chapa.

A mesa diretora publicará até às 11h a substituição do nome que comporá junto com Inaldo a chapa 3, no site da Câmara e em sites de grande circulação.

Às 14h desta terça-feira (18) será o prazo final para impugnação do candidato substituído. Às 15h horas será o prazo final para a mesa diretora deliberar sobre a inscrição do candidato substituído.

Às 16h a mesa comunicará sua decisão sobre a inscrição do nome substituído. Havendo o indeferimento do registro do candidato ou candidata substituído (a), a chapa será indeferida.

A data para realização das eleições ficou definida para quarta-feira (19), às 10h e os eleitos serão empossados de forma imediata, cumprindo assim o prazo de 48 horas estipulando através de um mandado de segurança proferido pelo Juiz de Direto da 4ª Vara Mista de Bayeux, Francisco Antunes Batista.