Fale Conosco

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (22), o deputado federal Efraim Filho (DEM), declarou mais uma vez sua pretensão de disputar a única vaga para o Senado Federal nas eleições de 2022. Na ocasião, ele revelou que diversas lideranças políticas assinaram manifesto de apoio à sua candidatura, contendo a presença de cerca de 60 prefeitos paraibanos.

“A Paraíba contará com alguém jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado pelos próximos oito anos. Agora, ninguém é candidato ao Senado de si mesmo, é uma vaga só, mas coragem não me falta. As pesquisada que vem sendo divulgadas na mídia, traz meu nome na liderança. Estamos no caminho certo”, ressaltou.

Efraim destacou que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), os deputados federais Gervásio Maia e Wilson Santiago, e os deputados estaduais Doda de Tião, Ricardo Barbosa, Júnior Araújo e Taciano Diniz já manifestaram ser a favor do seu nome para o cargo de senador.

“Ter o nome lembrado por esses grupos políticos e lideranças que acompanham de perto o nosso trabalho e, ao testemunhar o nosso trabalho, entendem que pode somar para toda Paraíba, nos enche de orgulho e responsabilidade”, ponderou.

O deputado disse que pretende mostrar seu projeto político com antecipação, para que os paraibanos conheçam suas ideias de forma aprofundada e não de última hora, como é de costume no Estado.

“Me estranha que surpreenda um pouco, porque parece que a Paraíba estava acostumada a ter candidato de última hora, ninguém sabia direito e quando saia um nome, para você andar o Estado toda é complicado. É difícil, as pessoas acabam não conhecendo qual é a agenda, a proposta. Não dá tempo de gerar identidade com o projeto. É importante ter essa comunicação de longo prazo, para gerar identidade com as pessoas que querem conhecer e confirmar em nosso projeto”, justificou Efraim Filho.