Fale Conosco

De uma hora para outra a ficha caiu e os aliados de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima se deram conta de que a impopularidade da gestão fez a oposição ressuscitar com força redobrada.

Em João Pessoa Maranhão, Cícero e Luciano Cartaxo juntos ou separados são páreos duros à pretensão de se manter a máquina municipal atrelada a estadual sob o comando de RC.

Em Campina o candidato de Cássio tem arritmia toda vez que o prefeito Veneziano anuncia uma nova obra e pela extensa lista de inaugurações que vem por aí se eu fosse Romero Rodrigues procurava um cardiologista.

Amedrontados, Ricardistas e Cassistas se deram conta de que há sérios riscos de insucesso nas duas maiores praças e não à toa o governador acenou com a possibilidade de trocar Agra por Estelizabel em João Pessoa e apoiar a deputada Daniella Ribeiro (que mendiga tempo de guia ) em Campina, descartando Romero.

Entendendo a linguagem de sinais, Estelizabel lançou um blog e um vídeo bandeirossíssimo na passagem do ano; já a deputada Daniella baixou a guarda na Assembléia e anda mansinha-mansinha atacando o Governo só no que foi combinado para não levantar suspeitas.

Anotem aí: reviravoltas vão acontecer nas hostes governistas.

Duas mulheres podem substituir dois homens para estancar a sangria desatada.