NotíciasOpinião Polêmica

E se a senadora Daniella Ribeiro for a candidata de Cartaxo?

Por mais estapafúrdia que às vezes algumas possibilidades sejam, em política nunca podemos descartá-las ou rotulá-las como impossíveis.  Daniella Ribeiro ser prefeita de João Pessoa é uma delas.

Alguém me diz que estou delirando e lembro a esse alguém que já acertei algumas vezes quando disse que um improvável seria isso ou aquilo e aí invoco aquele Veneziano que estava na lista dos que nem se reelegeriam deputado federal e no último dia 1 tomou posse como senador

Também posso citar Dinaldinho, em Patos, apontado como pato morto na disputa contra Nabor pela prefeitura. Sempre fui o cara que viu o que ninguém viu. Por isso, peço respeito e uma pausa para reflexão no que vou dizer a seguir.

Daniella foi a candidata ao Senado mais votada na Capital e, como João Pessoa não é bairrista, não terá problemas em acampar por aqui, pois essa cidade é inteligente e aberta para todos.

Como candidata de Cartaxo ela tem em Diego Tavares o maior incentivador, pois é ele o maior beneficiado em caso de vitória , já que é o seu primeiro suplente.

O que Daniella tem a perder, se perder a eleição pra prefeita de Jampa? Absolutamente nada, pois sairá fortalecida para disputar o governo em 2022 como o nome cristalizado das oposições.

Quer fazer o sucessor, prefeito Luciano Cartaxo? Aposte já suas fichas no melhor nome sobre a mesa: Daniella Ribeiro Veloso Borges, a bola da vez.

Dércio Alcântara

Tags: Tags: