Fale Conosco

O ex-senador e presidente estadual do DEM, Efraim Morais, afirmou que participou da secretaria de Infraestrutura do Estado e conheceu várias repartições.

Ele destacou que a prioridade número um do governo de Ricardo Coutinho (PSB) foi as estradas e citou que fez parte desse grande feito.

Sobre a política no Estado, Efraim mencionou que foi cotado para estar na chapa de João Azevedo (PSB) e que é preciso que se escolha o candidato a vice-governador com um consenso, tendo em vista que o cargo pode figurar como uma junção importante nas eleições deste ano.

– Eu entendo que não devemos fazer nenhuma imposição, essa é uma decisão que deve vir de consenso. É preciso que se coloque nomes que venham ter um relacionamento com toda a Paraíba – disse.

Efraim ainda ressaltou que, apesar de nunca ter disputado eleição, João talvez tenha feito mais política que vários políticos.

Ele mencionou que João era responsável por conversar com diversas autoridades políticas antes de tomar qualquer decisão dentro da infraestrutura do estado. Fonte: Paraíba Online.