Fale Conosco

De acordo com áudio divulgado pelo portal Diário do Sertão, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Adilmar de Sá Gadelha (PSD), usou a tribuna da Casa para pedir votos e divulgar o número de campanha que será usado nas próximas eleições.

Aliado de Fábio Tayrone (PSB), Gadelha deixou o PMDB e ingressou na sigla presidida estadualmente por Rômulo Gouveia. O vereador se empolgou no discurso da tribuna, que estava sendo transmitido por uma emissora de rádio, e apelou que os eleitores votem nele.

“O povo de Sousa vai nos julgar no dia 7 de outubro deste ano, onde mais uma vez colocarei o meu nome a disposição do povo de Sousa. Se achar que eu mereça retornar que vá lá e digite o meu número que eu até já escolhi. É o 55 111. É. O PSD é 55. 55 111. Vão logo aí decorando”.

O ato do vereador configura-se claramente em crime eleitoral, propaganda antecipada e o mostra o descuido dos líderes do PSD em orientar seus filiados. Depois de dizer que iria “orientar” Trócolli Jr, Rômulo Gouveia deve cuidar em orientar esse vereador.

 

Confira o áudio publicado pelo Diário do Sertão.