Fale Conosco

Resolver parte do problema da violência na Paraíba depende de uma decisão corajosa, que dificilmente será tomada. A demissão sumária do secretário de Segurança Pública..

Com o jogo zerado e seguindo o vento a favor da opinião pública, RC nomearia sangue novo, estabeleceria metas e cobraria respostas a curto prazo.

Cláudio Lima não tem mais o que enrolar e uma entrevista com ele é garantia de fracasso na audiência em qualquer emissora, pois perdeu todas as batalhas para a bandidagem.

Ninguém aguenta mais ouvir o lero lero desse ex funcionário da Receita Federal, que migrou para a PF por ser especialista na área financeira, mas que ostenta o título de delegado federal.

As coisas talvez entrassem nos eixos se o governador fosse realmente macho e entregasse a Segurança Pública ao Walber Virgulino, um sujeito que não conheço, mas escuto falar bem por ter botado ordem na casa lá pras bandas do Brejo, onde bandido se mija quando ouve falar no seu nome.

Mas, se fizermos uma pesquisa com a bandidagem, Cláudio Lima terá disparado a preferência. Para os bandidos o bom é Cláudio Lima. Um pai, dizem uns.