Fale Conosco

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante inspeção da Estação de Bombeamento localizada no município de Sertânia, a EBV-69, em Pernambuco, enalteceu o papel do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na concretização da obra que aliviará a seca na Paraíba e no Nordeste.

“As águas em si não (têm dono), mas a obra dependeu da determinação do presidente Lula […] Não estaríamos aqui com a perspectiva de daqui a 60 dias mais de 900 mil paraibanos se servido da água. Lula tem esse mérito e ninguém pode tirar”, comentou.

No início da tarde desta sexta, Ricardo vistoria as obras que ficam na Paraíba: em Monteiro, no açude de Poções, e na Barragem de Camalaú.

Estão presentes na comitiva do governador os deputados estaduais Buba Germano, Galego de Souza, Jeová Campos, Estela Bezerra, Doda de Tião, Hervázio Bezerra, Genival Matias, Raoni Mendes, João Gonçalves, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, além do secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo.

Fonte:Wscom