Fale Conosco

Um grande comício no Açude Velho encerrou a agenda de campanha dessa quinta-feira (02) da Coligação ‘A Força do Trabalho’ em Campina Grande. Um multidão se aglomerou na Rua Dr. Severino Cruz para ouvir o governador Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, a campinense Lígia Feliciano (PDT) e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

 

“Agradeço ao Campina pelas repetidas demonstrações de carinho durante toda essa nossa caminhada. Essa manifestação de apoio é mais uma prova que esse povo trabalhador entendeu a importância da renovação no Senado.” 

Ainda tratando da necessidade da ‘reoxinação’ da representação da Paraíba no Senado, convocou o povo da Rainha da Borborema a confirmar seu desejo de mudança no dia 5 de outubro, dando um chance ao novo.

“Meu adversário já teve mais de 60 anos de mandato. Já não tem mais nada de novo a acrescentar. Quanto teve a chance no Senado, não apresentou um projeto sequer em benefício do nosso Estado, e agora quer mais oito anos.” 

Manifestação das ruas – Antes do grande evento no Açude Velho, Ricardo Lucélio e Lígia promoveram caminhadas por bairros populosos da cidade. O primeiro foi o Santa Rosa, onde a comitiva foi recebida com empolgação pela população. Da mesma forma aconteceu no bairro do José Pinheiro. 

Agenda longa na Rainha da Borborema – No início da manhã, o grupo havia feito visita a uma grande indústria de calçados, onde conversaram com funcionários, que atentamente escutaram mais de suas propostas. Depois, o grupo visitou a empresa de telemarketing AeC. Lá foram recebidos com muita alegria pelos jovens funcionários, que entre um atendimento e outro, pediam para fotografar com os candidatos.

“Campina Grande entende o valor do trabalho, como nós. Por isso, manteremos uma atuação no Senado voltada à geração de emprego e renda, não só incentivando a instalação de novas empresas em nosso Estado, mas trazendo recursos para garantir infraestrutura, fazendo a Paraíba um lugar mais atraente para esses investimentos”, afirmou Lucélio.