Fale Conosco

Na noite deste sábado (31) o Campinense e o Atlético de Cajazeiras se enfrentaram no estádio O Amigão, em Campina Grande, numa partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe da Rainha da Borborema venceu o duelo paraibano conta o time sertanejo por 2 a 1.

Todos os gols do jogo foram marcados na segunda etapa. A Raposa abriu o placar, com Rômulo, aos 14 minutos. Apenas 1 minuto depois, Diogo Peixoto empatou para o Trovão Azul. O jogo continuou movimentado e aos 18 minutos Rafael Ibiapino colocou o Campinense à frente do placar novamente.

Três expulsões ocorreram no jogo. Pelo Atlético, o técnico Celso Teixeira e Testinha foram para fora, e pelo Campinense, Echeverría recebeu o cartão vermelho. Com o resultado, a Raposa subiu para 4ª colocação do Grupo 3, com 13 pontos.  O Trovão caiu para 7º, permanecendo com 9 pontos.

Os times voltam a campo na próxima semana pela Série D, ambos fora de casa. O Campinense enfrenta o Floresta, no Ceará, no sábado (7), às 15h30, enquanto o Atlético pega o Guarany, no domingo (8), em Sobral, às 15h30.