Fale Conosco

Na manhã deste sábado(01) o deputado estadual Nabor Wanderley(Republicanos) concedeu uma entrevista ao programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol. Durante a entrevista o parlamentar afirmou que o seu colega de Assembleia Legislativa da Paraiba, Dr Érico(Cidadania) e o atual prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley(MDB) seriam “farinha do mesmo saco”.

Ainda neste sábado, Dr Érico respondeu as afirmações de Nabor. “Até pouco tempo atrás, Nabor destacou em um informativo local que não tinha nada contra a minha pessoa, deve estar com medo. Não posso perder tempo discutindo questões pequenas, o que realmente tem me concentrado esforços, é a reconstrução socioeconômica de nossa cidade, a geração de empregos e a urgência de melhorias na saúde e educação. Para lograr tal êxito, estamos convergindo lideranças, partidos e agentes políticos nessa jornada. Creio que isso o tem incomodado bastante”, afirmou o deputado.

Nessa sexta-feira, 31 de julho, o Governador João Azevedo (Cidadania) anunciou oficialmente o Deputado Estadual Dr. Érico, mesmo partido, como o pré-candidato do governo à Prefeitura de Patos. Na oportunidade, o MDB por intermédio do Prefeito eleito, Dinaldo Filho, firmou apoio ao parlamentar e indicou a esposa, a médica Mirna Wanderley (PROS), como vice na chapa.