Fale Conosco

O empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, na Zona Sul de São Paulo, morreu na tarde desta quinta-feira (19), no acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Grupo Emiliano.

“O Grupo Emiliano, lamentavelmente, confirma a morte Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, 69 anos, e do piloto Osmar Rodrigues, 56, no acidente aéreo ocorrido hoje em Paraty. Carlos Alberto e o ministro Teori Zavaski eram amigos próximos. A empresa registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos do ministro e do piloto. A empresa informa ainda que está à disposição das autoridades colaborando com as investigações em curso”, diz a nota.

Filgueiras era o proprietário da aeronave Hawker Beechcraft e também estava no voo que saiu do Campo de Marte, em São Paulo, e caiu à tarde no mar da Costa Verde, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do Grupo disse não ter informações sobre os demais passageiros do voo.

Fonte:G1