Fale Conosco

No último dia 02 de outubro a ex-prefeita de de Alagoinha, Alcione Beltrão, não explicou ao ser questionada os motivos que a teriam impedido de comprar os aparelhos de ar-condicionado para as escolas do município. As prefeita tergiversou e não lembrou que desde o início do seu segundo mandato haviam duas atas com o registro de preço dos aparelhos e também um pregão eletrônico de número 19/2013.

Os documentos foram elaborados pelo Ministério da Educação através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. As atas foram homologadas nos dias 07 e 14 de agosto de 2013, primeiro ano da segunda gestão de Alcione em Alagoinha. Segundo a ex-prefeita, a Região Nordeste não teria sido beneficiada pelo Ministério da Educação, mas isto não é condizente com a realidade uma vez que a região sempre esteve no grupo de abrangência.

Veja abaixo os documentos que comprovam a inclusão da Região Nordeste no Grupo de Abrangência, além das atas com o registro de preço dos aparelhos de ar-condicionado. A incompetência de Alcione superou os limites documentais sobre o histórico comprobatório dos atos praticados em Alagoinha.