Fale Conosco

A lista preliminar de inscritos do concurso para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi divulgada nesta quarta-feira (3).O prazo para recurso é nesta quinta-feira (4) sexta-feira (5).

Confira a lista preliminar dos inscritos

A Comissão Permanente de Concursos (Compec) chama a atenção dos candidatos inscritos para algumas situações mais corriqueiras e que podem ser objeto de recurso. Por exemplo, quando o candidato fez mais de uma inscrição, e pagou apenas um boleto ou obteve isenção de uma das inscrições.

Também serve para o candidato que quer mudar de local da prova escrita ou solicitar atendimento especial, dentre as opções previstas no edital. Nestes casos é preciso que o candidato faça a justificativa com fundamentação, explicitando seu pedido que deseja alterar.

A relação geral dos candidatos inscritos serão divulgada no dia 25 de abril. Os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio. As provas escritas serão aplicadas no dia 09 de junho.

As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.