Fale Conosco

Executiva do PMDB reúne bancadas na sexta para reafirmar unidade e definir encontros regionais

A executiva estadual do PMDB paraibano se reúne amanhã, às 10h, no Diretório Estadual do Partido, com as bancadas federal, estadual e, ainda, os dois vereadores da legenda na Câmara Municipal de João Pessoa, para reafirmar a unidade partidária e fixar as datas e as cidades onde serão realizadas reuniões regionais do partido, a partir de maio, conforme ficou acertado na reunião realizada no dia 26 de março deste ano.

A informação é do presidente estadual da legenda, Antonio Souza da Silva.

Ainda durante a reunião desta sexta-feira, em João Pessoa, será debatida a atuação das bancadas do PMDB na Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado da República, além de estratégias que permitam a continuidade do crescimento e fortalecimento do partido nos 223 municípios da Paraíba.

Estará em pauta, também, a discussão sobre os preparativos da reunião do Diretório Nacional, da Fundação Ulysses Guimarães e do Diretório Estadual, em João Pessoa, no próximo dia 14 de maio.

Conforme informa a assessoria do PMDB, os deputados estaduais, federais, senadores e o ex-governador José Maranhão analisarão em profundidade o cenário político estadual, objetivando os próximos pleitos eleitorais.