Fale Conosco

Após a divulgação do resultado das eleições na noite do último domingo (26), a Polícia Militar da cidade de Piancó foi acionada devido a disparos de arma de fogo acontecidos na cidade. Chegando ao local, a polícia recebeu a informação que Rufino de Lima, diretor da Cadeia Pública de Piancó, havia disparado dois tiros de arma de fogo e que, ao avistar a viatura da PM, jogou a arma no assoalho do carro.

Ao ser abordado pela polícia, o acusado negou o fato e ao ser revistado, nada foi encontrado com o diretor. No entanto, ao proceder revista minuciosa no automóvel do acusado, um carro modelo Gol, cor vermelha, foi encontrado um revólver calibre 38 – Marca Rossi, pertencente ao SISPEN – Sistema Penitenciário da Paraíba, com seis munições, estando quatro intactas e duas deflagradas.

O diretor da Cadeia Pública de Piancó foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo. Rufino de Lima apresentou a sua funcional, que estava vencida desde o dia 16 de janeiro deste ano. O acusado, ainda responde a uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, por Improbidade Administrativa no desempenho da função.

O Diretor foi conduzido à Delegacia de Polícia local, juntamente com o objeto apreendido para as providências cabíveis.

ClickPb