Fale Conosco

O prefeito da cidade de Patos, no Sertão, Dinaldinho Wanderley (PSDB), quer que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reanalise sua decisão e volte a se colocar como pré-candidato nas eleições deste ano ao governo do Estado.

Segundo ele, a oposição deve continuar unida e o nome que representar o grupo deve ter propostas voltadas à saúde e educação e um plano de trabalho para levar isso a todo o Estado.

– Eu acho que o PSDB tem vários nomes para representar a chapa majoritária e a proporcional. O partido tem nomes jovens e com experiência para agregar. Mas não necessariamente na cabeça tem que ter parte do partido. Temos uma composição da aliança. Temos conversado com Luciano Cartaxo, que pode representar essa união das oposições e temos também o senador José Maranhão, que se coloca como candidato de oposição. Os nomes podem ser do PSDB ou não, depende do projeto que queremos para o Estado – disse ele.

Ainda com relação ao prefeito pessoense, Dinaldinho disse que ficou surpreso com a decisão dele, mas ele tem uma história para contar e ninguém é candidato por obrigação.

– Luciano fez um bom mandato em João Pessoa e se apresenta como candidato, mas é uma decisão que ele tem que tomar. Temos que ter um nome que represente a Paraíba do Litoral ao Sertão – finalizou.

*As informações são da Rádio Campina FM

 

Fonte: ParaíbaOnline