Fale Conosco

Nesta segunda-feira, 17/07, o Prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley recebeu uma Carta Convite do Conselho Regional de Administração em que é convidado para receber o prêmio destaque de município que ficou entre os dez melhores do Estado da Paraíba na avaliação do Índice de Governança Municipal elaborado pelo Conselho Federal de Administração. A administração de Patos ficou em terceiro lugar e a solenidade de entrega da premiação ocorrerá dentro da programação do II Fórum Paraibano de Gestão que será realizado na cidade de Campina Grande nos dias 27 e 28 de julho, no auditório da FIEP. 

O Conselho Regional de Administração classificou os dez melhores municípios paraibanos na Avaliação do Índice de Governança Municipal, tendo o município de Patos ficado em terceiro lugar, logo após João Pessoa e Cabedelo e acima do município de Campina Grande que ficou em sexto lugar. 

A classificação é feita através da apuração do Índice CFA de Governança Municipal que avalia a capacidade administrativa de cada gestão municipal a partir de três dimensões: Gastos e Finanças Públicas; Qualidade de Gestão; e Desempenho. Com base em dados oficiais levantados pelo Conselho Federal de Administração, através do Conselho Regional de Administração, é feita uma classificação a nível estadual das administrações com maior capacidade.

O prefeito Dinaldinho Wanderley comentou que “é gratificante quando o trabalho começa a aparecer e nossos esforços vão continuar. Nós estamos apenas no início do nosso mandato e, se Deus permitir, nós temos projetos para fazermos uma das melhores gestões que Patos já viu”.