ParaíbaSaúde

Dia Internacional da Mulher terá programação especial na Maternidade de Patos

A direção da Maternidade Peregrino Filho, em Patos, Sertão da Paraíba, preparou uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 8 de março.

De acordo com a programação repassada pela direção da unidade, que integra a rede estadual de saúde, uma das atividades será a realização de uma palestra com o tema ‘A importância da mulher na sociedade’, que será proferida pela professora Soraya Ribeiro César e terá também a participação do diretor geral da unidade, Dr. Umberto Marinho Júnior. Na programação consta, ainda, o sorteio de brindes com funcionárias e distribuição de brindes com as pacientes. As ceias do dia, segundo o setor de Nutrição, terão um cardápio especial para comemorar a data que enaltece a importância e papel da mulher na sociedade.

De acordo com a diretora assistencial da Maternidade, Luciana Maia, a homenagem é uma forma de reconhecer a importância das profissionais da unidade pela dedicação às pacientes pela confiança nos serviços prestados pela unidade, que é referência na região em se tratando de atendimento à mulher, inclusive em partos de alto risco.

 

Sertão Total