Fale Conosco

Matéria publicada ano Pbagora afirma que a pré-candidata do PMDB a prefeita de Campina Grande desafiou o deputado federal e pré-candidato tucano Romero Rodrigues para um debate. Seráque ele topa ou vai arranjar uma deculpa para fugir da raia? 

Veja a matéria:

A pré-candidata do PMDB em Campina Grande, Tatiana Medeiros, mostrou que está mesmo preparada para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, tanto que e resolveu lançar um desafio inusitado – provocar o candidato do PSDB, Romero Rodrigues, para um debate cara a cara.

Tatiana quer debater com o tucano quem fez mais pela cidade, se os Cunha Lima em 22 anos ou Veneziano Vital do Rêgo em sete anos. A peemedebista, que também faz parte da gestão municipal na qualidade de Secretária de Saúde ressaltou que conhece os avanços obtidos pela gestão do cabeludo e que também conhece os atropelos do Governo tucano.

Tatiana ressalta ainda que, assim como ela, a população também conhece os desacertos dos governos Cunha Lima em Campina Grande, pois foi esse mesmo povo que ajudou a derrotar o grupo liderado por Cássio durante duas eleições municipais seguidas.

“Vivi e vivo os avanços de Campina Grande e o esforço do prefeito Veneziano nesses últimos sete anos e percebemos e constatamos diariamente os avanços incontestáveis”, falou.

Márcia Dias
PB Agora 

Em tempo: circula com força a informação de que Romero Rodrigues renunciará sua pré candidatura e que  Rômulo será o substituto.

Ricardo já avisou a Cássio que ele terá que fazer o mesmo que ele fez em João Pessoa, onde tirou Agra, para ter alguma chance competitiva nessa elçeição.