Fale Conosco

“Deu águia” na convenção do PP/PT em Campina Grande. O alarde que fizeram e o número de pessoas presentes não confirmam as últimas pesquisas publicadas nos meios de comunicação, onde indicam a pepista na liderança. Mesmo se unindo aos PeTralhas traidores, a convenção não se conseguiu reunir nem cem pessoas. Se tirassem as pessoas pagas que seguram bandeiras, só teria mesmo alguns gatos pingados da militância traíra e oportunista, mais meia dúzia de militantes pepistas.

Outro detalhe interessante foram às faixas da candidata pepista espalhadas pelas paredes internas e externas da quadra da AABB. Em uma delas, a candidata pepista afirma que a “cidade está mais bela”, ou seja, até Ella concorda que Campina Grande melhorou e está cada vez mais bela, sob a administração do prefeito Veneziano Vital do Rego. Pelo menos, demonstrou que o Cabeludo fez e vai fazer ainda mais pela cidade com a candidata do PMDB, Tatiana Medeiros.

Soube até que a candidata pepista chorou (risos), deve ter sido porque não tinha o número suficiente de pessoas que Ella ansiava. Eu queria ter visto, inclusive, Péron Japiassu chorando (risos). Pra quem nunca foi nada, uma vaga a vice em uma chapa majoritária pela primeira vez, deve mesmo emocionar muito.

Muita farofa é sinal de pouca carne!!! É muita cadeira pra pouca gente!!

Enfim, vamos aguardar o decorrer da campanha e a vitória nos aguarda!