Fale Conosco

No próximo dia 22, quarta-feira de cinzas, completamos um ano da destruição da pista do Aeroclube da Paraíba. A ordem veio da Prefeitura Municipal de João Pessoa que prometia um “super projeto” para a área.

A Prefeitura tinha pressa, por isso “precisou” utilizar as máquinas na calada da noite, sem aviso prévio.

Vamos completar um ano e nada foi feito. Nada mesmo, nem o projeto nem entendimento com a diretoria do Aeroclube. Confira nota enviada ao Blog:

O dia 22 DE FEVEREIRO 2011, foi um dia triste para aviação brasileira em especial para paraibana.

Como todos sabem, em um ato de vandalismo, violência, truculência e loucura, a prefeitura de João Pessoa destruiu nossa pista de pouso, uma pista de utilidade pública federal, tornando-se a 1ª pista homologada/autorizada pela União, fiscalizada pela ANAC e em pleno funcionamento, destruída em toda história brasileira.

Na calada da noite, deixaram 37 aeronaves presas, como estivéssemos em guerra, demonstrando toda intransigência e insensatez apoiando-se num precária liminar, que não dava o direito a destruir nada, apenas emitir-se na posse, sendo tipificado pelo próprio Juiz como “loucura”   o ato cometido pela prefeitura.

Este ano o dia 22 caíra numa quarta-feira de cinzas, um dia bem apropriado para nos lembrarmos de tamanha violência que expôs negativamente nossa cidade para o mundo!

Se possível compartilhem, apenas isso!

Nosso site está de luto durante 7 dias..

Acessem:
www.aeroclubedaparaiba.com.br

Grato pela atenção.

Romulo Araújo Carvalho
Presidente