Fale Conosco

Depois da mudança de titularidade na pasta da Secretaria da Administração Penitenciária, o próximo alvo do Governo pode ser a Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Governo do Estado.

Informações obtidas com exclusividade através de um funcionário da pasta, dão conta da existência de freqüentes desentendimentos entre o titular da Secretaria e o adjunto, Rômulo Araújo Montenegro, atual responsável pela Secretaria de Agricultura Familiar.

Segundo a fonte, a dupla vem protagonizando consecutivas divergências com relação às atividades da pasta, a exemplo do que vinha ocorrendo com o ex-secretário da Administração Penitenciária, José Alves Formiga e o secretário adjunto, sargento Denis.

A insatisfação dos dois corre por toda a secretaria e Marenilson até já teria tentado contato com o governador Ricardo Coutinho em busca de uma solução, mas não obteve êxito.

Caso a ‘queda’ da dupla seja efetivada, essa vai ser a quarta mudança no Governo do Estado em plenos 100 dias de Governo, o que significa mais de uma mudança por mês.

O clima é de ‘salve-se quem puder’!