Fale Conosco

Achei estranho um vídeo que correligionários no governador Ricardo Coutinho postaram nas redes sociais, onde ele confessa que para eleger a candidata do PSB, Márcia Lucena, vai finalmente fazer chegar água potável nas torneiras do povo de Conde.

Vitória de quem foi pra rua brigar por um direito, antes tarde do que nunca. Se o povo vai entender que deve trocar o benefício da água por votos aí já é outra história.

O que é de causar espécie, além do linguajar pesado de RC, é que ele tenha a coragem de assumir que a máquina do estado estará a disposição do PSB como instrumento de troca de ações de governo por votos.

Quer dizer, governador, que manter o povo sem água foi umA opção de sua estratégia, para só liberar o precioso líquido na véspera da eleição? Que maldade!

Se o Conde, que é pequeno perto do objetivo de vencer na Capital, merece um jogo tão pesado de troca de favores, o que dizer de João Pessoa, onde assumidamente a máquina está a serviço de João Azevedo?

O Ministério Público Eleitoral deve monitorar RC, pois do contrário ele vai desequilibrar eleições por abuso da máquina pública e isso é crime. Além, é claro, de quebrar o estado.