Fale Conosco

Esta semana recebi um email denunciando uma situação de extremo descaso na Capital. E a crítica não vai só para a PMJP, mas para a Cagepa também.

No anel externo do Parque Solón de Lucena, que de parque não tem nada, o trânsito de ônibus está interrompido no trecho que passa próximo ao mercado central até a Avenida Getúlio Vargas, aquela do Lyceu Paraibano. O fato é que não passam carros nem ônibus e uma boca de lobo está jorrando água suja e detritos de esgoto no meio da rua, formando quase uma cachoeira de podridão bem no Centro da cidade.

As obras de recapeamento do trecho andam mais devagar que tartaruga e o esgoto contínua liberando aquela sujeira que polui tudo em volta. Será que a PMJP e a Cagepa não viram o esgoto? Será que aquela obra terminará um dia?

E a principal pergunta desta manhã: se o prefeito Luciano Agra queria tanto fazer um parque na área do Aeroclube, por que não faz o seu parque no centro da cidade? Afinal, o Parque Solón de Lucena deveria ser um parque, como o nome diz.