Fale Conosco

Quero aqui fazer um desafio. Vou minimizar: querofazer um apelo ao secretário de Comunicação do Governo Ricardo Coutinho, jornalista Nonato bandeira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Se vossa excelência tem tanta segurança dos acertos nas medidas adotadas pelo Governo, faça-nos a gentileza de contratar e divulgar uma pesquisa de opinião.

Não daquelas que o senhor julga como fajuta e que foram realizadas no período eleitoral, mas uma coisa de confiança, por exemplo, o Datafolha, que acaba de aferir a popularidade de Dilma nestes primeiros quase 100 dias.

A Presidenta tem a aprovação de 47% dos brasileiros. E o nosso governador Ricardo Coutinho?

Contrate secretário e divulgue. Eu sei que o senhor vai argumentar que não pode nem contratar nem divulgar, pois não houve ainda licitação para contratação de agência de propaganda, mas o senhor com a sua expertise saberá driblar esse obstáculo usando a licitação da PMJP ou o auxílio luxuoso de algum proprietário de sistema de comunicação.

Que tal o Sistema Paraíba de Eduardo Carlos?

Já passou da hora, senhor secretário, mate nossa curiosidade. Esfregue na cara da oposição que o governo ta no rumo certo, pois recebeu aprovação, desqualifique esse humilde blog que tanto cobra do governador coerência.

Já passou da hora, senhor secretário, se a pesquisa não for tão boa argumente que ainda é muito cedo e que as medidas impopulares foram necessárias para moralizar e enxugar. Há moralização? Há enxugamento?

Mas, por favor, não engavete. Colha o bônus se tiver ou aprenda com o ônus.

Faço agora aos paraibanos a seguinte pergunta: como o senhor ou senhora avalia a gestão do governador Ricardo Coutinho?

1. Ótima?

2. Boa?

3. Regular?

4. Ruim?

5  Péssima?