Fale Conosco

Após a imprensa nacional ter publicado uma série de matérias e reportagens contra o futuro ministro Aguinaldo Ribeiro, jornalistas paraibanos revelaram, na tarde de hoje, que o dossiê entregue à imprensa nacional foi preparado pelo deputado Luiz Couto (PT).  O anúncio foi feito por Fabiano Gomes, Wellington Farias e Heron Cid, no programa Correio Debate, transmitido pela 98.3 FM.

De acordo com os jornalistas, vários e-mails com conteúdos comprometedores a respeito de Aguinaldo foram enviados do e-mail da assessoria de Luiz Couto para vários segmentos da imprensa no sudeste do país.

A revolta de Luiz Couto contra os Ribeiro seria por motivo da aproximação do Partido Progressista com a ala do PT liderada por Rodrigo Soares.

Eles disseram que os ataques de Couto não terminaram e acusações ainda maiores podem chegar ao gabinete da Presidenta Dilma, que já desmarcou sua vista à Paraíba.

Há quem diga que Couto opera no sentido de instigar protestos de sem terras em Brasília e – pasmém! – invasão da Fazenda Recreio em Pilar, de proriedade do Ministro, que é considerada improdutiva e tem um acampamento de sem terras estacionado nas proximidades.