Fale Conosco

Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (11), o deputado federal Julian Lemos (PSL) revelou articulações junto ao Governo da Paraíba para a criação de um núcleo de proteção à crianças vítimas de abuso.

O parlamentar, que é um dos mais atuantes na área da segurança pública e combate à exploração infantil em todos o país, declarou à Rádio Correio FM que o governador João Azevêdo (Cidadania) se mostrou bastante sensível a causa e, em parceria com o deputado, irá atuar de forma ainda mais efetiva no combate à essa prática criminosa.

“Através do meu mandato tenho conseguido recursos nunca antes visto em toda a Paraíba nem em nenhum estado brasileiro para a segurança pública. E uma das minhas maiores lutas diz respeito ao combate à exploração sexual infantil. Tenho mantido contato com o Governo do Estado e o governador João Azevêdo se mostrou sensível a esta causa e juntos estamos projetando a criação de um Núcleo de Proteção aos menores vítimas de abuso. Queremos desta forma preservar essas crianças e proporcionar uma mudança em suas vidas” afirmou Julian Lemos.