Fale Conosco

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) – que concorre à reeleição, mobilizou sua militância na noite dessa quinta-feira (28), na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, para anunciar o apoio a Lucélio Cartaxo (PT), candidato a senador. João segue a tendência de seu partido, o PSD, cuja maioria dos filiados também anunciou apoio a Lucélio. Na semana passada o vice-governador Rômulo Gouveia, presidente do partido, apesar de integrar a chapa capitaneada pelo senador Cássio e o candidato Wilson Santiago, anunciou a adesão ao petista. 

De acordo com o parlamentar, sua opção pelo petista foi o resultado de um debate amadurecido dentro de seu grupo. O sentimento percebido, segundo ele, é o de que é chegada a hora de renovar nossa representação no Senado, e essa oportunidade não deve ser perdida.

“O povo está decidido a escolher  alguém com propostas novas, com uma forma nova de fazer política, isso ficou claro. E nesse sentido, diante dos nomes colocados, só há uma opção: Lucélio Cartaxo”, defendeu Gonçalves, que salientou: “É um jovem combativo, decidido e determinado. Não há dúvidas que irá corresponder à confiança que depositamos nele, realizando um mandato que irá orgulhar o povo paraibano”.