Fale Conosco

 

O deputado federal Wilson Filho, do PMDB da Paraíba, dá início a uma série de audiências públicas buscando colher sugestões para o trabalho da Comissão Especial de Políticas Públicas Combate às Drogas, da Câmara dos Deputados, da qual o parlamentar paraibano é vice-presidente. Nesta sexta-feira, 30, Wilson Filho estará debatendo com a população sobre o trabalho contra as drogas na Câmara Municipal de Sousa.

“Estamos altamente preocupados com a penetração das drogas pelo interior do Nordeste, alcançando um número cada vez maior de cidades, escravizando e matando jovens, que poderiam ser extremamente úteis ao país”, comentou. Segundo o peemedebista, “é preciso que todos aqueles que possam fazer alguma coisa para impedir a propagação das drogas, façam, inclusive participando dessas nossas audiências públicas”, apelou o deputado.

A Comissão Especial de Políticas Públicas para o Combate às Drogas, da Câmara dos Deputados, foi criada em 15 de fevereiro deste ano, e tem o objetivo de promover estudos e proposições de políticas públicas voltadas ao combate, prevenção e recuperação dos efeitos do crack, e outras drogas, além de promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do crack e outras drogas ilícitas.

No início deste segundo semestre de 2011, Wilson Filho realizou concorrida audiência pública em João Pessoa, na Assembléia Legislativa, quando foi possível colher um grande número de propostas, que foram devidamente incluídas pelo parlamentar no relatório elaborado pela Comissão Especial, com vistas à elaboração de normas e projetos que contribuam para o combate às drogas no país.