Fale Conosco

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) conseguiu, esta semana, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 1 milhão para o recapeamento do asfalto de algumas ruas da cidade de Patos.

De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, vários bairros serão beneficiados a exemplo do Liberdade, Maternidade, Novo Horizonte, Jatobá, Centro, Noé Trajano, Vitória, Belo Horizonte, Monte Castelo, Santo Antonio, entre outros.

Nabor Wanderley afirmou que “Agora que Patos elegeu um deputado federal, temos mais força em Brasília para que nossos pleitos sejam atendidos. Agradecemos o esforço e empenho do deputado Hugo Motta para a liberação deste recurso”.

O deputado Hugo Motta afirmou que isso foi apenas o resultado do seu trabalho em Brasília. “Volto a repetir que estou aqui para representar o povo paraibano que acredita e confia no meu trabalho. Estou apenas retribuindo, com trabalho, a expressiva votação que obtive e espero poder continuar levando muitas alegrias aos paraibanos durante todo meu mandato”, declarou.