Paraíba

Deputado Genival Matias participa de ações da Prefeitura e do Governo do Estado em Juazeirinho

O deputado estadual Genival Matias (Avante) participou nesta sexta-feira (17) de ações e eventos da Prefeitura Municipal de Juazeirinho e também do Governo do Estado da Paraíba.

O parlamentar cumpriu uma agenda positiva onde esteve presente ao lado do prefeito Bevilacqua Matias (Avante), de vereadores e secretários na abertura da Semana Cultural da cidade e na inauguração da rádio na Escola Severino Marinheiro.

Genival Matias também representou o Governo do Estado ao entregar na cidade uma caminhonete S10 movida a diesel, veículo que dará suporte ao setor da Educação de Juazeirinho, um benefício conquistado através da solicitação do mandato parlamentar ao Governo Estadual e que foi prontamente atendido.

“Ações, serviços, cidadania, parceria, progresso, desenvolvimento, muito trabalho e respeito pelo povo fazem parte da gestão Juazeirinhese comandada pelo prefeito Bevilacqua Matias. As conquistas da cidade, também alcançadas através do Governo do Estado, vem atendendo as necessidades da população e da administração que vem prestando excelentes serviços para a população local. Portanto, só temos o que agradecer ao governador Ricardo Coutinho por atender aos pleitos do nosso povo”, disse Genival.

O deputado ainda participou de uma reunião entre o prefeito Bevilacqua Matias, vereadores, secretários, representantes da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e o diretor de Expansão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro Simão Araújo de Almeida.

Na ocasião, foram apresentadas todas as informações sobre a obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada em Juazeirinho. Genival Matias aproveitou a oportunidade para visitar a obra e destacou que é uma das principais ações de Infraestrutura e Saúde pública que está sendo realizada pelo Governo do Estado no município, no valor de quase R$ 3 milhões que irá beneficiar a população.

Outra boa notícia foi a confirmação da Cagepa sobre a liberação de um novo investimento de R$ 6 milhões, valor que será utilizado para a segunda parte da obra que irá beneficiar quase toda a cidade de Juazeirinho com saneamento de modo a oferecer mais qualidade de vida e saúde pública aos munícipes.

Encerrando sua agenda de compromissos, o deputado se reuniu com correligionários, lideranças e vereadores das cidades Junco do Seridó, a exemplo do presidente da Câmara Bastinho Donato e recebeu o apoio da vereadora Tati de Heleno, e atualmente conta com os apoios dos dois vereadores mais votados de Junco. Além do vereador da cidade de Santo André, Pedro de Neguinho e seu pai, o ex-vice-prefeito Neguinho e, também, com representantes da cidade de Gurjão e região.

 

Tags: Tags: