Fale Conosco

O pré-candidato a prefeito do município de Uiraúna, Wellitom Carlos, destacou nesta quinta-feira (25), durante encontro com o presidente do PTdoB da Paraíba, Genival Matias, o fortalecimento de sua campanha na cidade, onde vem recebendo diversas adesões e conquistando muitas legendas para fazer parte do seu projeto político. Na oportunidade, o deputado Genival Matias reafirmou todo o apoio do PTdoB na campanha de Wellitom que preside a legenda em Uiraúna. “Nosso partido permanecerá firme e forte com Wellintom Carlos, pois ele reúne várias qualidade para representar o povo de Uiraúna, o PTdoB dará todo apoio neste caminhada para que a população tenha mais uma opção de voto nas eleições que se aproxima”, disse Genival.

Wellitom apresentou seu nome para concorrer à Prefeitura de Uiraúna no ano passado, fato que foi muito bem recebido pelos moradores do município localizado no Alto Sertão paraibano, o pré-candidato segue na campanha com propostas renovadoras e diz que espera contar também com o apoio do Governo do Estado ao seu nome, por intermédio do deputado Genival Matias.

“Precisamos tirar o ‘doutor’ da gestão em Uiraúna, pois lugar de médico é trabalhando em hospitais e salvando vidas, precisamos colocar pessoas que não sejam médicas, uma vez que conciliar a profissão de médico com o cargo de prefeito fica difícil para focar em um só objetivo. Precisamos de alguém com foco para se doar totalmente a administração de uma cidade que necessita de atenção do gestor, exatamente o que a população não tem atualmente. Uiraúna vive um caos no setor da saúde, não possui hospitais regionais, tem apenas dois particulares, um pertencente ao atual prefeito e o outro ao ex-prefeito, com isso, ficam dois grupos de médicos utilizando o bem maior que é a saúde, para subtrair votos da população que fica submissa aos hospitais deles”, disse o pré-candidato.

Ele ainda complementou dizendo que Uiraúna precisa de renovação e que a população terá mais uma opção nas eleições de 2016. “Chega de doutor A ou doutor B. Chega do voto de cabresto, é necessário uma terceira força e o PTdoB apresenta mais uma opção para que o povo de Uiraúna não fique preso a quem se utiliza de um problema de saúde para se beneficiar politicamente”, frisou o pré-candidato.