Fale Conosco

O deputado estadual Genival Matias (Avante) foi recepcionado calorosamente durante o evento organizado pelo grupo ‘Encontros pro Bem de Santa Rita’, realizado nesta terça-feira (31), na Ágape Recepções no bairro de Tibiri II, onde teve a oportunidade de conversar com as comunidades presentes no local. Carol Morais, esposa do deputado federal Efraim Morais, o representou durante o encontro.

Cerca de 400 pessoas de vários bairros de Santa Rita e que já foram beneficiadas pelas ações do grupo estiveram presentes.

O grupo que reúne profissionais de diversas áreas, principalmente na Saúde, é coordenado pela médica geriatra Joelma Pedro e realiza grandes ações sociais que levam serviços, cidadania e dignidade à população santa-ritense e teve inicio no dia 30 de junho, nas comemorações dos 35 anos do bairro Tibiri II.

Genival Matias parabenizou a atuação do grupo no município e destacou que a tendência é a ampliação da atuação do ‘Encontros pro Bem de Santa Rita’ levando mais serviços, atendimentos de Saúde, jurídico e atividades culturais às comunidades.

“Recebi o convite da amiga e médica Joelma Pedro para participar dessa grande reunião, tendo a presença de pessoas de vários bairros que estão aqui devido ao reconhecimento do trabalho que vem sendo executado por esses profissionais que se uniram exclusivamente para levar qualidade de vida a quem precisa. Uma ação louvável que conta com toda nossa atenção e disposição em fortalecer esse elo com a população. Só tenho que agradecer ao convite e a grande recepção que tivemos neste evento”, destacou o deputado que disputa sua reeleição na Assembleia Legislativa.

A coordenadora do evento e do grupo, Joelma Pedro, destacou que o deputado Genival Matias conta com toda gratidão de quem faz o ‘Encontros pro Bem de Santa Rita’ e que pode ser considerado um amigo da cidade e das comunidades santa-ritenses.

“Minha gratidão ao deputado Genival Matias que conta com o nosso apoio incondicional, ao deputado amigo de Santa Rita e de toda Paraíba, Efraim Filho, que hoje foi representado por sua esposa Carol Morais, aos presentes que lotaram esse espaço em plena terça-feira, porém, não tenho como deixar de me orgulhar e agradecer imensamente aos integrantes deste grupo que organizaram essa reunião com tanto carinho. Meu muito obrigado! Isso é só o começo de uma grande história de conquistas do povo do bem em nossa Santa Rita”, afirmou a médica.