Fale Conosco

O deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta terça-feira (28) que vai esperar a orientação do senador Cássio Cunha Lima – do mesmo partido – para definir qual nome vai apoiar para liderar a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O atual vereador da cidade de Campina Grande não quis adiantar quem deverá liderar a bancada oposicionista na Assembleia e passou a responsabilidade para o líder da sigla na Paraíba, Cássio Cunha Lima. “Isso vai ficar a cargo do senador Cássio. Vamos ouvir dele as diretrizes e iniciar uma discussão em torno disso”, revelou.

Para o tucano, o momento atual é de respeitar a boa parte do eleitorado que preferiu o projeto político do PSDB. “Vamos fazer uma oposição responsável. Afinal, mais de um milhão de paraibanos confiaram em nós”, declarou.

Bruno ainda lembrou que a oposição elegeu a maioria dos deputados da próxima legislatura na Assembleia Legislativa e que diante disso ela deverá fazer valer essa superioridade. “Dentro dos critérios precisamos solidificar a nossa maioria oposicionista na Casa”, finalizou.

BG