Fale Conosco

O pior maneira que o governador arranjou para acabar com a greve dos policiais foi envolver a justiça nesse processo, essa análise é do deputado Luciano Cartaxo (PT). Cartaxo criticou a postura omissa de Ricardo ao se negar receber os representantes da categoria e solicitar a ilegalidade da greve no judiciário.

“Pior do que greve é uma greve disfarçada. A pior maneira de tentar conter o movimento grevista é envolver a justiça nesse processo. O governador está criando uma barreira entre ele e a Segurança Pública”, disse Cartaxo.

O deputado assegurou que essa atitude do Governo fez com que a greve seja disfarçada, já que os policiais estão enviando atestados médicos para não irem trabalhar, estão “a cada dia mais faltosos, enquanto o Governo anuncia o fim da greve. Não adianta dizer que o Governo ganhou a queda de braço, porque não ganhou e quem vai se prejudicar é a população”, garantiu.

O deputado tem se mostrado firme na oposição. E pelo visto ele é um dos poucos. Cartaxo está dando exemplo, embora tenha sido preterido por alguns colegas que agora devem se espelhar nele. Chupa essa manga.