Fale Conosco

A polêmica em torno da decisão recente do governador Ricardo Coutinho (PSB) de ficar no Governo até o final do seu mandato, decisão essa já comunicada a vice-governador Lígia Feliciano (PDT), ainda gera dúvidas nos seus aliados. Indagado recentemente o deputado estadual João Gonçalves (PDT) respondeu ao ex-senador Efraim Morais (DEM) que nem Mãe Diná saberia responder se o governador vai para uma disputa no Senado ou fica no Governo.

Do presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, revelando a resposta do deputado estadual João Gonçalves (PDT) à seguinte pergunta que ele lhe fez: “João, você acha que Ricardo sai em abril para ser candidato a senador?”. “Meu caro, Efraim, Mãe Diná morreu e não conseguiu descobrir isso”. Potencialmente, esse deve ser o assunto mais esperado da política paraibana.

A reunião entre Lígia e RC ocorreu em meados da semana passada, na Granja Santana. O encontro deve como testemunha o deputado federal Damião Feliciano (PDT), marido de Lígia, e lideranças do PSB. A conversa foi amena e sem muitos detalhes sobre a decisão.

 

Fonte: PBAgora