Fale Conosco

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) denunciou que servidores que prestam serviços ao governo do estado estariam sendo obrigados a participar de eventos políticos para fazer um trabalho de divulgação da campanha de determinado candidato em toda a Paraíba, principalmente em João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, diversos servidores que não comungam com essa prática estariam enviando mensagens e ligando para o telefone pessoal dele no sentido de que seja tomada uma providência junto ao Ministério Público Eleitoral para que essa suposta prática criminosa seja coibida imediatamente.

“Os prestadores de serviço estão sendo obrigados a participar de eventos políticos/eleitorais de determinado candidato e isso é crime eleitoral. Apelo ao Ministério Público Eleitoral para que esse fato seja investigado e que o responsável seja acionado criminalmente pelo fato”, apelou o deputado Janduhy Carneiro.

O parlamentar finalizou informando que os denunciantes serão mantidos em sigilo, uma vez que podem perder o emprego. “Vamos manter o sigilo das pessoas que não comungam com esse tipo de crime e temem perder o emprego caso revele publicamente o que está acontecendo”.

BG