Fale Conosco

O deputado Anísio Maia revelou ao Paraíba Já nesta terça-feira (15) que já conseguiu 20 assinatuas para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do ‘Fio Preto’, que visa investigar um golpe que a Energisa estaria aplicando nos consumidores.

Segundo a denúncia, funcionários da empresa estariam implantando ‘gatos’ nas casas e depois multando os consumidores pela prática que eles ‘descobriam’.

Anísio ressaltou que o prejuízo aos paraibanos não pode passar em vão e por isso tem a necessidade de instalar a CPI na Casa. “Os consumidores foram acusados de roubo e desonestidade publicamente e todos tem que ser indenizados. A CPI é para ter instrumentos para buscar onde for necessário documentos e provas para que os consumidores sejam ressarcidos pelos danos morais e financeiros que passaram”, explicou.

O parlamentar também ressaltou que a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que a Energisa fez com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) de certa forma beneficiou da empresa porque “o escândalo é muito grande e o prejuízo é maior ainda para os paraibanos”.

Fonte:ParaíbaJá