Fale Conosco

O deputado Caio Roberto, do PR, vai meter a mão numa cumbuca e nos próximos dias os donos de shoppings da cidade e  os permissionários para exploração do espaço em locais públicos, a exemplo de aeroporto, rodoviárias, bancos e até Zona Azul, vão entrar  em pânico.

Ele vai apresentar o projeto proibindo a cobrança na taxa de estacionamento em toda a Paraíba, a exemplo do que já acontece em outros estados. 

Em Goiana, Brasilia, Natal e outras localidades a Lei já foi sancionada e a população beneficiada agradece. 

                                                    

“Nossa intenção é isentar o consumidor dessa cobranças abusiva. Pra onde se vai hoje sempre tem alguém cobrando estacionamento. Ninguém aguenta tanta exploração e iso tem que ter um fim”, justificou Caio.

Em Campina Grande apesar de não ter Lei proibindo, o próprio shopping Boulevard optou pela não cobrança do uso do seu estacionamento. 

Quando for levada à Plenário a proposta vai suscitar caloroso debate, tendo de um lado aqueles que hoje faturam milhões com a exploração da taxa e do outro a população que não agüenta mais pagar flanelinha, Zona Azul e estacionamento de banco e shopping toda hora para pode estacionar.