Fale Conosco

O deputado Luciano Cartaxo (PT) fez um apelo na Assembleia Legislativa esta tarde. Cartaxo apelou para que o governador Ricardo Coutinho mostre a cara e assuma o diálogo com os representantes dos profissionais da segurança publica.

O deputado disse que já enviou ofício ao Governo do Estado para que Ricardo Coutinho assuma o caso, os secretários já intermediaram os entendimentos e nada foi resolvido, “nós já fizemos até uma sessão especial aqui na Casa e nem o Governador e nem os secretários participaram”, disse.

Cartaxo não acredita que o problema possa ser resolvido por intermediários: “Então não adianta secretario a e b, ele tem que mostrar a cara, são vidas humanas em perigo. Lamentamos esse tipo de postura. O Governador cria uma barreira entre ele e os policias, nós queremos quebrar essa barreira”, garantiu.

Ninguém sabe os motivos que impedem o governador de estar na presença dos representantes dos policiais e bombeiros, mas o que se sabe é que enquanto ele ficar escondido nada se resolverá: “O que não vai adiantar é o governador ficar escondido, ficar mandando secretario isso nada vai resolver. Ele tem que mostrar a cara”, concluiu.